2 May 2018

Please reload

Posts Recentes

Amamentação sem dilemas

May 16, 2018

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Como identificar seu estilo e criar identidade.

6 Aug 2018

Olá, que bom ter você aqui!

 

O assunto de hoje é muito, mas muito comum nas minhas redes, e por isto achei que merecia um post mais completão: a falta de estilo ou de identidade visual. 

 

 

Sentir-se sem estilo é completamente normal quando a gente não pára muito tempo pra pensar em nós mesmas, a correria é grande demais pra gente refletir sobre isto e acaba achando que é sem importância até que chega um momento não consegue se reconhecer no espelho.

Muitas vezes, pessoas que se consideram ecléticas na verdade tem um estilo mais criativo, ou um mix forte de estilos, o que é super possível  já que na consultoria de estilos consideramos que geralmente as pessoas tem até 3 estilos predominantes, e pra saber se este é seu caso pensa aqui comigo: você está um dia super rocker, no outro romântica ou no outro casual demais? Parece que são várias pessoas diferentes te vestindo durante uma semana? É um sinal claro de que você é super versátil e talvez tenha mesmo o estilo criativo ou não faz um mix interessante e a dica é: misture os estilos que percebe que tem e tente ser a mesma pessoa todos os dias, então, ao invés de ser cada dia um personagem, vista-se com um tico de cada coisa e crie sua própria identidade. Tire fotos e perceba quais são estas "pessoas" que você incorpora e faça a mistura, é infalível e o resultado é você vestida de VOCÊ, bingo!

 

Perceba itens que te acompanham durante toda a vida, cores, modelagens, as personalidades que você admira há tempos, isto também diz muito a seu respeito. Não tem jeito, como tudo na vida, o sucesso neste caso é  se autoconhecer, mais simples do que parece mas demanda atenção.

 

Se houveram mudanças radicais durante a sua vida, isto também pode refletir na sua maneira de vestir, descubra suas novas necessidades e adapte-as às suas roupas. Eu, por exemplo, desde que o Chico nasceu não uso salto alto, nem a noite, não adianta comprar, é frustração na certa, percebi descobrir esta noa característica e adaptar meus sapatos baixos, que precisam ser mais estilosos e ter opções mais "arrumadinhas" pra sair, no máximo um salto bloco bem básico. Às vezes no seu caso pode ser a modelagem que precisa deixar de ser justa pra ser mais leve e confortável e moderna, as cores que precisam ser mais vivas pra ganhar energia ou mesmo mais discretas e neutras para um visual mais elegante.

 

A consultoria de estilo é um processo super profundo que considera vários pontos relevantes para que você chegue num resultado incrível, mas no fundo mesmo a base de tudo é você saber quem é e o que deseja pra sua aparência. Se dá este pouquinho de atenção que te garanto, não vai se arrepender.

 

Compartilhe no Facebook!
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo

Entre em contato!

Será um prazer conversar com você, tirar suas dúvidas e encontrar uma forma de resolver os seus problemas de estilo.

  • Facebook Juliane Barroso
  • Instagram Juliane Barroso

E que tal ir mais a fundo e obter conteúdo exclusivo e sempre com você?