3 dicas para ganhar tempo na hora de se arrumar.

OIá!

Hoje o papo é com quem tem aquela sensação clássica no dia a dia de que "falta tempo" pra se arrumar. Não é fácil, eu sei, principalmente quando não faz parte das nossas prioridades de hábitos, mas tem como dar um jeitinho nisto, afinal, quando a gente se dedica recebe as melhores respostas, não é? E como é gostoso se olhar no espelho e curtir o que vê durante o dia, ou mesmo receber um elogiozinho que seja.

As dicas de hoje te ajudam a ganhar um tempinho extra de forma estratégica para fazer funcionar melhor sua rotina de beleza e estilo.

  • 1- Deixe os básicos do dia a dia junto com os indispensáveis: Se você é mãe, deixe um batom, um bb cream e um blush ou outro item de makeup que você curta junto com os itens do bebê, assim não tem como não ver ou esquecer O fato de não ter que procurar ou criar um longo ritual te ajuda muito a começar. Ou você pode também colocar num pratinho pequeno ou bandeja perto do local onde guarda a escova de dentes, não tem como escapar desta!

  • 2- Coloque 2 ou 3 itens na bolsa do bebê ou na bolsa que mais usa, assim sempre que sair sem se arrumar você pode lançar mão de um acessório básico e um batonzinho bonito no carro mesmo, e ganha de brinde uns pontinhos no look final

  • 3- Esta é meio óbvia mas ainda assim válida: Invista nos multifuncionais. Cosméticos que tem mais de uma função como o bb cream, batons hidratantes, protetores com cor, base em pó antibrilho, etc, te ajudam muito a conseguir colocar na rotina os cuidados consigo mesma.

Agora não tem desculpa, é só tentar e fazer do autocuidado uma prática diária, aumentando um pouquinho todo o dia.

Esta penteadeira aí é da época que eu não tinha o Chico, e enquanto eu deixei minhas coisas guardadas nela eu nunca conseguia usar, foi só deixando tudo em locais estratégicos mesmo que voltei aos poucos a conseguir me arrumar.

Grande beijo!

Ju


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.

Entre em contato!

Será um prazer conversar com você, tirar suas dúvidas e encontrar uma forma de resolver os seus problemas de estilo.

  • Facebook Juliane Barroso
  • Instagram Juliane Barroso

E que tal ir mais a fundo e obter conteúdo exclusivo e sempre com você?