Seja BEM VINDA!

Olá,

Hoje eu faço minha primeira tentativa de colocar este blog no ar!

Entre milhares de funções que tem me segurado pra começar, eu de uma vez por todas resolvi priorizar colocar pelo menos um alô aqui pra vocês.

É dia do trabalhador, mas meu post vai especialmente para as mães que não "trabalham", aquelas que passam uma vida toda sem remuneração financeira ou abrem mão disto e ainda sim estão satisfeitas e resilientes com a vida.

Sim, você trabalha, e MUITO!! Merece meu respeito e admiração todo o santo dia!

Portanto, aqui vão algumas dicas se você faz parte desta turma que costuma se deixar de lado por causa dos outros:

1.Estilo não é apenas para quem trabalha fora, é pra você, pra se sentir melhor consigo, se aceitar, é uma forma de auto amor, então não esqueça de colocar na sua rotina aquele momentinho pra se olhar no espelho e se cuidar, pensar no que vai vestir, se as suas escolhas tem transmitido a sua personalidade, pra não se perder em meio à rotina atribulada...

2.Mantenha à vista tudo aquilo que te traz confiança: batons, acessórios, perfumes, mesmo que sejam juntos dos itens dos filhos, ou da escova de dente, assim não tem desculpa pra não usar. E não vale aquele batom que não te faz sentir muito bem, só pra estar lá, tem que ser o seu MELHOR BATOM.

3.Estude uns minutinhos sobre você mesma pra tentar conhecer mais sobre seu estilo e expressar quem você é, nunca deixe o desleixo tomar conta, este é um buraco meio fundo, a gente vai se acomodando, faz um esforcinho pra manter tudo em ordem, te garanto que o mundo à sua volta observa e responde...

E com estes pequenos ajustes a gente vai fazendo o ato de se vestir se tornar mais divertido, afinal de contas, a roupa é nossa segunda pele, né? Você não precisa estar no mercado de trabalho para se sentir valorizada, se dê o valor, você é o máximo!

Grande beijo!

Obrigada por ter vindo aqui!

Ju

#mães #consultoriadeestilo #estiloparamães #diadostrabalhadores

Posts Em Destaque
Posts Recentes